Internet…. Um Bom Negócio para sua Empresa

Como todos nós já sabemos a Internet é um Bom Negócio, pois é a maior e melhor Mídia totalmente  consolidada no Mundo Inteiro.

E os principais benefícios que a torna um bom negócio são:

  • Velocidade é possível ficar sabendo de uma manchete em questão de minutos; 

  • Abrangência –  hoje ela está chegando não apenas para as classes altas ou médias, mas já começa, principalmente no Brasil, a chegar para classes inferiores 

  • Interação – você pode comentar ou mostrar sua opiniões em mídias sociais, blogs ou fóruns 

Mas claro como ela em vários ramos é criada sem nenhum tipo de projeto, sem planejamento, até  pela sua necessidade de ser rápida, acaba tendo muitos problemas.

E mesmo aqueles que não sabem exatamente do que se trata, pelo menos já ouviu falar em palavras como: Vírus, Hacker(ou Craker), Spam, Spywares, Trojans, etc. Que atacam nossos computadores.

Se alastram ainda facilmente pela Web, os crimes de  Pedofilia e Roubos. Com isso temos que adquirir Antivírus, Firewall, etc. Além de monitorar nossos quando estão navegando. 

Pois a Internet segue o mesmo principio dos nossos governantes, que criam as DIFICULDADES para se vender  as FACILIDADES.

Mas aqui não quero falar de caso de polícia e muito menos política, vamos pensar nos benefícios da Internet, que são muito maiores que os pontos ruins.

Benefícios como o maravilhoso Comércio Virtual, conhecido também como Comércio On-line, ou ainda E-commerce. A famosa LOJA VIRTUAL que é um bom negócio para qualquer Empresa.

Compramos e Vendemos, até mesmo sem sair de casa. O contato do Vendedor com o Cliente é muito mais fácil de acontecer, e com esta facilidade de contato os custos são menores, que são repassados ao Valor final do Produto, aumentando ainda mais as vendas.

O volume de Vendas On-Line no Brasil foi de R$ 30 bilhões em 2013, e segundo especialistas com o clima da Copa há uma expectativa de aumento de 20% em 2014. Mesmo com o clima das Eleições.

Segundo o Site Sebrae, hoje em dia ter uma Loja Virtual é um bom negócio, com ela você poderá vender a qualquer hora e em qualquer dia. Pode realizar vendas são realizadas, com uma Loja Virtual não existe a expressão “horário comercial”.

Ainda há muito a explorar no Brasil, portanto não se pode mais perder tempo, ou o seu concorrente vai estar na sua frente.