Comércio Virtual continuará em Alta no Ano de 2015

Mesmo com a perspectiva de Crise Econômica no Mundo e aqui no Brasil, o Comércio Virtual Brasileiro deve manter um ritmo contínuo de desenvolvimento em 2015.

Segundo o E-bit, que colhe e analisa todos os dados do Comércio Virtual dentro do Brasil, apresentou um relatório com seus dados nesta segunda-feira, 05/01. E nele apresentou uma projeção de aumento nas receitas na ordem de 20% para 2015. O que pode chegando aos 43 bilhões de reais.

Já houve um aumento de 24% no ano de 2014, e no ano de 2013, o aumento foi de 28%. Se compararmos com o varejo tradicional, que houve uma desaceleração, esta estimativa é muito animadora para quem vende pela internet.

Segundo Pedro Guasti, CEO da E-bit, o ano de 2015 será um ano extremamente difícil para o varejo em si, mas que não afetará consideravelmente as vendas no Comércio Virtual. E avalia que o Comércio Eletrônico prossegue com grande desenvolvimento, principalmente em vendas via dispositivos móveis.

Há um ano, o volume de negócios do segmento foi de R$ 35,8 bilhões, totalizando 103,4 milhões de pedidos, com uma média de 347 reais por pedido, conforme a organização.

Segundo o estudo, dois eventos ajudaram muito para o sucesso do Comércio Virtual em 2014, o primeiro foi a realização da Copa do Mundo no País e o segundo, foi o sucesso das vendas no período do Black Friday.

Enquanto o Comércio Virtual continua apresentando números surpreendentes, mesmo que em ritmo menor vem animando a todos do Setor, pois contrasta com a projeção de um ano muito difícil para a economia brasileira e também mundial.

Portanto sem dúvida que o investimento em uma Loja Virtual neste momento torna ainda mais necessário, pois se você não buscar a criação da sua Loja Virtual agora mesmo, o seu concorrente pode sair na sua frente.

Loja Virtual Continuara em Alta em 2015